25.3.10

CTB lança revista em defesa dos trabalhadores

Foi durante o 2º Encontro de Comunicação da CTB – Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, que a entidade sindical anunciou o lançamento de seu mais novo instrumento de comunicação: a revista Visão Classista. “Será uma revista para travar a luta de ideias”, apresentou Eduardo Navarro, diretor de comunicação da Central.

revistavisaosindicalO objetivo da publicação, que integra ao lado do Portal da CTB e do Jornal da CTB o sistema de comunicação da entidade, é apresentar de forma mais aprofundada a visão classista da CTB sobre a luta dos trabalhadores por mais direitos, mais democracia e pelo desenvolvimento soberano do Brasil.

O surgimento de mais um veículo do campo da mídia alternativa, que não se alinha à orientação da mídia hegemonizada pelos conservadores, é um fato a ser comemorado num país onde a luta dos trabalhadores tem tão pouco espaço nos meios de comunicação.

Segundo Navarro, tanto o Portal da CTB quanto a revista Visão Classista se diferenciam dos instrumentos das outras entidades sindicais por dar espaço a vários temas e acontecimentos, não apenas aos relacionados diretamente à atividade da CTB. Tudo o que for de interesse dos trabalhadores tem espaço nestes veículos.

Parabéns à CTB por esta importante iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário