2.4.09

Eu vi uma canarinho em campo

Já é 2 de abril. O jogo entre a seleção brasileira e a seleção peruana chegou ao fim há poucos minutos.

Outra canarinho estava em campo. Muito diferente daquela que se apresentou no último domingo. Mais vontade, mais gana de bola. Mais Kaká. Não tem jeito. Faz e fez a diferença.

Na beira do campo, o técnico "sete anão" Dunga, no entanto, continua o mesmo. Brega fashion, fez as alterações no segundo tempo para satisfazer a pressão da torcida, que queria ver em campo o garoto Pato. Ronaldinho Gaúcho entrou em seguida e, mesmo com pouco tempo e sem uma apresentação brilhante, mostrou porque está entre os jogadores agraciados com o título de melhor do mundo.
Mas os comentários e as galhofas esportivas do dia ficam reservadas para a seleção vizinha e adversária: a Argentina, goleada pela Bolívia em La Paz num dos piores placares daquela seleção desde a década de 50 - 6x1. O âncora do Repórter Brasil (telejornal da TV Brasil) foi ênfático - "não estou mentindo não. Foi 6x1 mesmo". Só rindo.

O resultado da Argentina ajudou a garantir o melhor posicionamento do Brasil, que está em segundo lugar na chave, três pontos atrás do Paraguai, que empatou hoje com o Equador.

Agora, eliminatórias só em junho. Até lá.
Imagens gentilmente tomadas da galeria do IG

3 comentários:

  1. Renata, fico admirada em ve-la falando de futebol, para mim é grego. Ou chines. Não sei qual é pior. Mas não consigo me encantar com esse esporte. O que não me impede de admirar, principalmente mulheres, que acompanham e têm opinião sobre os 22 atrás de uma bola (22?) só falta ter errado o número! Vim te agradecer pela força que me destes para que eu prossiga com meu blog... Estou tentando recuperar o passado e encontrando inspiração no presente. Nos vemos diariamente, mas deixo um beijo por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Renatinha, tu viste a roupa do "sete anão"?

    Camisa salmão, com calça bege. Mas bizarro mesmo era a CAMISETA VERDE embaixo da camisa...

    Quem merece?

    ResponderExcluir
  3. Soninha, achei que só eu tinha reparado na camiseta verde! De doer.... rsrsrsrssr

    ResponderExcluir