7.5.09

Vai começar o Brasileirão

O campeonato brasileiro começa com uma boa novidade: dois jogadores que fizeram carreira internacional voltam a defender clubes nacionais. Estou falando do Ronaldo, no Corinthians e agora o Adriano no Flamengo. Quem sabe o retorno deles inspira, como já se vem especulando por vários articulistas esportivos, a volta de outros craques brasileiros espalhados pelo mundo.

Ao lado disso, alguém fez um ebó brabo contra o tricolor paulista, que está com a bruxa solta. Primeiro a saída de Rogério, depois Rodrigo com problemas pulmonares e agora as baixas no time do Morumbi são Jean e André Dias. É uma urucubaca daquelas. Apesar disso, a busca pelo tetra ainda está entre os nossos objetivos.

O campeonato promete. O Inter vem forte, assim como o Cruzeiro. Entre os menores que vão lutar para permanecer na 1º divisão do futebol nacional estão Barueri e Avaí.

Do lado do torcedor, esperamos que os novos anúncios feitos pela CBF e pelo Ministério do Esporte no sentido de adequar nossos estádios aos padrões internacionais, como por exemplo respeitar a marcação de lugares, representem avanços na prática.

E na garganta o grito: Vai tricolor!!! Vamos ser tetra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário