Torci muito para que essa frase não fosse dita, porque ela deixa um gosto amargo na boca. O melhor técnico em atuação no Brasil foi mandado embora do São Paulo, numa atitude destemperada e inconsequente, e agora vai treinar um dos desafetos do tricolor.
Sim, porque são os palmeirenses os que destilam o maior veneno contra o time do Morumbi. Me admira que os porcos aceitem o Muricy sem torcer o nariz. Bambi para cá, bambi para lá, os torcedores do time verde nunca admitiram - vamos dizer que poquíssimos o fizeram para não generalizar - as qualidades de Muricy Ramalho e seu papel decisivo nas conquistas do tricolor paulista. Preferiram tapar os olhos e botar todo o crédito do time competitivo construído por Ramalho na benevolência da arbitragem.
A diretoria do São Paulo cometeu dois erros gravíssimos - dispensar o técnico e contratar - na melhor das hipóteses - um aspirante. Estamos em situação delicada na competição, talvez não consigamos reverter as dificuldades e nem sequer nos classifiquemos para a disputa da Libertadores em 2010.
Enquanto isso, os cartolas do tricolor sonham com a Copa de 2014. Sonhar não é pecado, mas seria bom não descuidar da realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário