8.12.09

Hoje: a comunicação no Soteropolitano

O Restaurante Soteropolitano realizará no mês de dezembro o Ciclo Nilo de Debates, uma homenagem a Nilo Rovai (tio do jornalista Renato Rovai) que faleceu em 28 de dezembro do ano passado. Os temas em debate abordarão questões relacionadas à conjuntura política.

Nesta terça-feira (08/12), o tema em debate será a Democratização da Mídia e a Conferência de Comunicação, que terá como debatedores o blogueiro e editor da Revista Fórum, Renato Rovai e esta blogueira. A 1º Conferência de Comunicação acontece nos dias 14 a 17 de dezembro em Brasília.

Ambos estamos participando ativamente dos debates da Conferência. Rovai é delegado à etapa nacional pelo campo da sociedade civil empresarial e eu sou delegada eleita da sociedade civil. Rovai foi eleito com outros 19 colegas na etapa estadual de São Paulo, onde pela ação organizada do empreendedorismo midialivistra houve espaço para a participação de setores da sociedade civil empresarial que têm muita proximidade com o debate dos movimentos sociais.

Na conversa de hoje, vamos dar uma panorama do que imaginamos que vai acontecer em Brasília, na semana que vem, mas também vamos tratar um pouco do momento que se vive nas comunicações.

Segundo Rovai, seu tio, se ainda estivesse por aqui, odiaria a homenagem. Mas, lembrar pessoas que tiveram convicções muito fortes e claras, todas de esquerda, sempre é um estímulo para a nossa luta.

Hoje, às 20h, no Soteropolitano, rua Fidalga, 340, Vila Madalena.

(Este texto é uma compilação livre e personalizada do texto publicado no blog do Rovai)Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário