9.12.09

JT: Isso não é o caos, prefeito?

Hoje, recebi em casa junto com os jornais que assino, uma edição do Jornal da Tarde. Não sei se foi engano, ou um brinde, mas fico feliz por ter recebido. Às vezes, nos esquecemos de parar na banca e mergulhar no mundo jornalístico que existe além da Folha e do Estadão.

Fiquei feliz porque a capa do JT de hoje está imperdível. Numa provocação explícita ao prefeito Gilberto Kassab o diário pergunta: Isso não é o caos, prefeito? Do lado direito, uma tarja preta traz as frases do Kassab, que na maior cara-de-pau soltou a pérola: “A cidade está preparada para enfrentar as chuvas”. Pior e mais divertido é ver, logo abaixo: “José Serra, governador de São Paulo (silêncio)”.

jt_grande

Um comentário:

  1. Companheira Renata Mielli,
    Queremos propor parceria entre o BLOG DA DILMA PRESIDENTE e o seu, com a troca de links e também matérias. Mande e-mail de confirmação para: desabafobrasil@gmail.com
    Nosso link é: http://dilma13.blogspot.com/ Precisamos fortalecer a candidatura da Dilma Rousseff para 2010. O Brasil não pode retroceder. Contamos com você.
    A Equipe Editorial do Blog da Dilma é formada por jornalista, juiz de Direito, Procurador, Bancário, Estudante Universitário, Engenheiro Civil, Profissionais liberais e funcionários públicos. Editor Chefe: Daniel Pearl.

    ResponderExcluir